Miriam Campos Dionísio reforça equipa de fiscal da Pinto Ribeiro Advogados

Miriam Campos Dionísio, que transita da Vieira da Luz & Associados, reforçou a equipa de fiscal da Pinto Ribeiro Advogados.

A Pinto Ribeiro Advogados reforçou a equipa de fiscal, coordenada por Ana Pinto Moraes, com a contratação de Miriam Campos Dionísio. A advogada transita da Vieira da Luz & Associados.

“A Miriam será uma enorme mais-valia para o crescimento e consolidação do departamento de fiscal, que é uma área decisiva do escritório, cada vez mais solicitada por parte dos nossos clientes”, refere João André Antunes, managing partner da Pinto Ribeiro Advogados.

Miriam Campos Dionísio centra a sua prática na área de fiscal, nomeadamente no acompanhamento de processos de pré-contencioso e contencioso tributário e consultoria fiscal.

“Esta é uma área que assiste neste momento a um grande dinamismo, ao qual procuramos corresponder assegurando, em primeira linha, a qualidade dos serviços jurídicos que prestamos aos nossos clientes e aos novos clientes que nos procuram, nomeadamente os nossos clientes internacionais”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miriam Campos Dionísio reforça equipa de fiscal da Pinto Ribeiro Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião