FJC Porto de Emprego 2021 traz mais de 500 vagas de trabalho. Feira acontece nos dias 2 e 3 de março

Objetivo da feira de emprego é que os alunos fiquem a conhecer as ofertas que existem tanto de estágios, formação e recrutamento.

Vem aí mais uma edição da FJC Porto de Emprego que, este ano, acontece de forma totalmente online, nos dias 2 e 3 de março. O evento promove o encontro de mais de 60 empresas empregadoras de diferentes setores com os alunos da Faculdade de Economia do Porto. Estarão publicadas mais de 500 vagas de emprego, nas mais diversas áreas, desde a gestão ao marketing, passando pelos recursos humanos e fiscalidade.

A feira de emprego decorrerá em três modalidades distintas: apresentações, para que as empresas se deem a conhecer, stands, onde estarão publicadas as mais de 500 vagas de emprego, e speed recruitment, com 24 alunos a apresentarem-se individualmente, em apenas cinco minutos, a 24 empresas. Objetivo é que os alunos fiquem a conhecer as ofertas que existem tanto de estágios, formação e recrutamento.

“Todos estes encontros serão promovidos pela plataforma Easy Virtual Fair que pode ser acedida através de qualquer dispositivo móvel”, lê-se em comunicado. PWC, Sonae, NOS, L’Oréal, CUF e FARFETCH são apenas algumas das empresas que estarão presentes no evento.

No site da FJC Porto de Emprego, os alunos podem encontrar todas as informações sobre a inscrição na feira, os horários das apresentações, bem como a forma mais indicada de comunicar com as empresas. A FJC Porto de Emprego conta já com 20 edições passadas, sendo a maior feira de emprego organizada por estudantes em Portugal.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

FJC Porto de Emprego 2021 traz mais de 500 vagas de trabalho. Feira acontece nos dias 2 e 3 de março

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião