Mercadona prepara chegada a Lisboa. Está a contratar

Gigante espanhol está a contratar seis pessoas para três funções, em preparação para as aberturas em Lisboa, previstas para 2022/23.

O gigante espanhol Mercadona está a preparar a sua chegada a Lisboa, depois de ter inaugurado lojas no norte e centro do país. A cadeia de supermercados está a contratar, para Lisboa, seis pessoas para três posições diferentes: assistente para a direção de obras e expansão, auxiliar de manutenção e técnico de refrigeração e climatização.

Atualmente, a Mercadona emprega mais de 1.700 pessoas, entre lojas, escritórios e bloco logístico.

A empresa tem prevista a abertura de entre oito a 10 lojas em 2021, nos distritos de Aveiro, Braga e Porto sendo, conhecidas, atualmente, as localizações de Espinho, Famalicão, Porto, Santa Maria da Feira, Guimarães, Vila do Conde, Felgueiras (já se encontram em recrutamento).

Desde julho de 2019 em Portugal, a Mercadona conta com duas dezenas de lojas em todo o país. Nos primeiros seis meses de operação em solo nacional, com 10 lojas, a Mercadona obteve uma faturação total superior a 32 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercadona prepara chegada a Lisboa. Está a contratar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião