Morais Leitão vence novamente prémio de Most Active Law Firm in Equity

A Morais Leitão foi, uma vez mais, reconhecida com o prémio Most Active Law Firm in Equity, num evento digital que aconteceu ontem, dia 22 de fevereiro de 2021, com a entrega dos prémios pela Euronext

A Morais Leitão foi, tal como no ano passada, reconhecida com o prémio “Most Active Law Firm in Equity”, num evento digital que aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2021, com a entrega dos prémios pela Euronext Lisbon Awards.

O prémio distingue a sociedade de advogados mais ativa na área, considerando os montantes e o número de emissões de ações cotadas nos mercados geridos pela Euronext Lisbon.

Para além daquele reconhecimento, o escritório esteve igualmente envolvido em todas as transações destacadas nas categorias “Issuer of the Year” e “Finance for the Future”, incluindo também a operação vencedora na categoria “Sustainable Finance”.

Eduardo Paulino, sócio e responsável pela equipa de Mercado de Capitais da Sociedade, atribui este reconhecimento à experiência da equipa da Morais Leitão desta área: “com esta distinção, a Euronext Lisbon volta a reconhecer a excelência da equipa da Morais Leitão. Este reconhecimento deixa-nos muito satisfeitos, pois reflete publicamente o produto da colaboração com os nossos clientes, que nos inspiram a fazer cada vez mais e melhor, contribuindo em conjunto para o desenvolvimento do mercado de capitais português num ambiente particularmente desafiante”, concluiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão vence novamente prémio de Most Active Law Firm in Equity

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião