Mercadona distribui 409 milhões por toda a equipa

  • Trabalho
  • 1 Março 2021

O gigante espanhol de distribuição volta a repartir prémios com mais de 90 mil trabalhadores. Iniciativa tem mais de 20 anos na organização.

A Mercadona vai distribuir 409 milhões de euros pelos cerca de 90 mil trabalhadores da empresa, numa iniciativa de dividir prémios que tem mais de 20 anos na história da empresa.

A medida vem ainda sublinhar e premiar o papel de todos os colaboradores durante o ano de 2020, sublinha a empresa em comunicado, já que “graças ao seu trabalho, a Mercadona alcançou o melhor ano de gestão da sua história, garantindo o abastecimento e funcionamento diário de mais de 1.600 lojas em Portugal e Espanha”.

Num ano como 2020, tão complexo de gerir, a empresa conseguiu atingir o melhor ano da sua história. Garantir todos os dias a abertura dos mais de 1.600 supermercados em Portugal e Espanha, não tinha sido possível sem o talento e esforço diário de todos os colaboradores que formam a empresa, nem sem o seu compromisso para preparar a loja e atender. (…) é nos momentos mais difíceis que surgem as pessoas excecionais que compõem a nossa equipa, e que, com as suas ações, converteram-se num exemplo para a sociedade”, assinala Patricia Cortizas, diretora-geral de recursos humanos e relações externas da Mercadona, citada em comunicado.

Desde a implementação desta “partilha de benefícios”, os acionistas da Mercadona já distribuíram pelos colaboradores mais de 4.200 milhões de euros.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercadona distribui 409 milhões por toda a equipa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião