Enes | Cabral: o mais recente escritório de advocacia de negócios

A Enes | Cabral, fundado por Susana Enes e Pedro de Almeida Cabral, foca-se nas áreas do direito comercial e societário, M&A, contencioso e arbitragem, investimento estrangeiro e direito fiscal.

Enes Cabral Advogados - 05MAR21
Susana Enes e Pedro de Almeida CabralHugo Amaral/ECO

Susana Enes e Pedro de Almeida Cabral fundaram o mais recente escritório de advocacia de negócios, o Enes | Cabral. Localizado no centro de Lisboa, na Av. Fontes Pereira de Melo, a nova firma reúne a experiência de mais de 20 anos dos seus sócios.

Susana Enes, com passagens por escritórios nacionais e internacionais, assegurou várias operações empresariais de M&A de grande dimensão e tem prática relevante nas áreas de Corporate e Direito Comercial.

Pedro de Almeida Cabral, também com passagens por escritórios nacionais e internacionais, conduziu diversas arbitragens, nacionais e internacionais, sendo experiente na resolução de complexos litígios comerciais, em especial contencioso societário.

O novo escritório nasce como um projeto dedicado à advocacia de negócios. Segundo Susana Enes, “a nossa prática de advocacia assenta em soluções criativas para responder a necessidades concretas dos clientes, com tempos de resposta muito rápidos”. Pedro de Almeida Cabral acrescenta que “a moderna advocacia de negócios exige um acompanhamento muito próximo e personalizado dos clientes, que corresponde à nossa maneira de estar”. A equipa contará ainda com vários jovens advogados.

Enes Cabral Advogados - 05MAR21

A Enes | Cabral foca a sua atuação nas áreas do direito comercial e societário, M&A, contencioso e arbitragem, investimento estrangeiro e direito fiscal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Enes | Cabral: o mais recente escritório de advocacia de negócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião