DefinedCrowd entre as melhores startups para trabalhar nos EUA

Empresa fundada pela portuguesa Daniela Braga está no top da revista norte-americana Forbes como uma das melhores startups para se trabalhar nos Estados Unidos.

A DefinedCrowd é uma das 500 melhores startups para se trabalhar nos Estados Unidos, escreve a Forbes. A empresa, fundada pela portuguesa Daniela Braga e, com sede em Seattle, ocupa o 69.º lugar na lista dos melhores empregadores nos Estados Unidos, destacada no setor da tecnologia.

“As startups são muito conhecidas por oferecerem benefícios acima da média (…) mas o que acontece quando isso já não não é possível devido a uma pandemia global? As 500 empresas que integram a nossa lista ‘America’s Best Startup Employers’ tiveram de mudar de modelo, atrair e envolver trabalhadores através de jogos virtuais, aulas e sistemas de apoio num ano sem igual”, assinala a revista internacional.

Em parceria com o Statista, a Forbes identifica, neste artigo, os nomes das 500 melhores startups para se trabalhar nos Estados Unidos, segundo critérios avaliados pelos próprios empregados de cada uma dessas empresas. O resultado é fruto da análise de mais de 2.500 negócios com pelo menos 50 trabalhadores, de acordo com três tipos de critérios: reputação de empregados, satisfação de empregados e crescimento.

A tecnológica que trabalha com inteligência artificial foi, há menos de um mês, distinguida pela Global Startup Competition da Organização Mundial de Turismo (UNWTO), uma agência especializada das Nações Unidas. A competição tem como objetivo distinguir startups com os projetos mais disruptivos que contribuem para acelerar a concretização dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDGs). A empresa liderada pela portuguesa Daniela Braga distinguiu-se pelo seu contributo para o objetivo 9, relacionado com avanços na indústria, inovação e infraestruturas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DefinedCrowd entre as melhores startups para trabalhar nos EUA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião