Multipessoal vai ajudar Dress for Success a integrar mulheres no mercado de trabalho

Serão divulgadas as oportunidades de trabalho da Multipessoal nos canais digitais da Dress for Success Lisboa, bem como partilhados os currículos das mulheres na DFS com a empresa de recursos humanos.

Com o objetivo de contribuir para a integração do talento feminino no mercado de trabalho, a Multipessoal decidiu aliar-se à Dress for Success (DFS) Lisboa, uma organização internacional cuja missão é empoderar as mulheres através da independência financeira, conseguida graças a uma rede de apoio à sua vida profissional.

Esta parceria nasce, assim, para “facilitar o contacto entre as profissionais que procuram uma oportunidade de emprego e os candidatos e colaboradores da Multipessoal interessados nos serviços prestados pela Dress for Success Lisboa”, refere a empresa de recursos humanos em comunicado.

A iniciativa insere-se na campanha da Multipessoal “Futuro a Responsável” e arranca já este mês. Serão divulgadas as oportunidades de trabalho da Multipessoal nos canais digitais da Dress for Success Lisboa, bem como partilhados os currículos das profissionais inscritas na DFS com a empresa de recursos humanos. Além disso, as organizações esperam, também, realizar eventos conjuntos.

“Acreditamos que a Multipessoal representará um reforço positivo no programa LabEmprego, que visa orientar e capacitar pessoas para um trajeto profissional de sucesso. Uma parceria desta índole, entre duas organizações com objetivos que se cruzam, não só é oportuna, como benéfica para ambos. Em conjunto, iremos dar uma resposta mais ampla na integração dos portugueses no mercado de trabalho”, diz Filipa Gonçalves, vice-presidente da Dress For Success Lisboa.

A campanha “Futuro Responsável” tem como principal objetivo contribuir para a reativação do emprego em Portugal. A avaliação gratuita de currículos é outro dos projetos desenvolvidos pela Multipessoal neste âmbito.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multipessoal vai ajudar Dress for Success a integrar mulheres no mercado de trabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião