Fundação Calouste Gulbenkian atribui bolsas de estudo para programa do ISEG

Serão atribuídas cinco bolsas de estudo, destinadas a profissionais de startups, micro, pequenas e médias empresas com potencial para liderarem a transformação dentro das suas empresas.

Estão abertas as candidaturas às bolsas de estudo atribuídas pela Fundação Calouste Gulbenkian para a participação no programa “Sustainable Finance: Green and Climate Finance”, do ISEG Executive Education. O objetivo do programa é acelerar a transição de negócios para modelos mais sustentáveis.

No âmbito da iniciativa Bolsas Gulbenkian Competências Verdes para Executivos, serão atribuídas cinco bolsas de estudo, destinadas a profissionais de startups, micro, pequenas e médias empresas com potencial para liderarem a transformação dentro das suas organizações.

O programa do ISEG Executive Education, com duração de 56 horas, tem como objetivo “ajudar profissionais e empresas a incorporarem os desafios da sustentabilidade ambiental nas suas práticas de gestão e apoiar as organizações na criação de novos hábitos, produtos e serviços sustentáveis”, lê-se em comunicado.

A segunda edição do “Sustainable Finance: Green and Climate Finance” começa a 2 de junho, sendo que as candidaturas devem ser submetidas até 16 de maio através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fundação Calouste Gulbenkian atribui bolsas de estudo para programa do ISEG

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião