Linklaters promove Manuel de Abreu Castelo Branco a counsel

O novo counsel do departamento de Dispute Resolution, Manuel De Abreu Castelo Branco, integra a equipa da Linklaters desde 2007, tendo desenvolvido a sua prática nas áreas de contencioso e arbitragem.

A sociedade de advogados Linklaters promoveu Manuel de Abreu Castelo Branco a counsel. A nível global, foram promovidos 41 advogados de 14 jurisdições e 13 áreas de prática, sendo que 41% dos novos counsel eleitos são mulheres.

“A promoção do Manuel a um cargo tão prestigiante na nossa organização constitui um natural reconhecimento pelo trabalho de extraordinária qualidade que ele vem efetuando e pela sua afirmação como um trusted advisor junto de alguns dos nossos clientes mais importantes. Estão de parabéns não só o Manuel mas também toda a equipa que com ele trabalha”, nota Nuno Ferreira Lousa, sócio responsável pelo departamento de Dispute Resolution em Lisboa.

O novo counsel do departamento de Dispute Resolution em Lisboa integra a equipa da Linklaters desde 2007, tendo desenvolvido a sua prática nas áreas de contencioso e arbitragem, com destaque para litígios de direito civil, comercial, bancário e sancionatório. Conta ainda com experiência em situações de crise empresarial, prestando também assessoria em processos de insolvência e reestruturação, nacionais e internacionais.

Charlie Jacobs, senior partner e chairman da Linklaters, felicitou os novos counsel, adiantando que “estas promoções reconhecem o seu árduo trabalho, excelentes competências e o serviço prestado aos clientes”, bem como as suas capacidades técnicas e de liderança.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Linklaters promove Manuel de Abreu Castelo Branco a counsel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião