CP lança bilhetes Lisboa-Porto por cinco euros

Há preços reduzidos para vários pontos do país, sendo que a viagem mais barata é a de Lisboa a Évora por 2,50 euros. Ir de Porto a Faro custará nove euros.

A CP – Comboios de Portugal voltou a lançar uma campanha promocional para os comboios de longo curso. A partir desta terça-feira, 18 de maio, é possível adquirir o bilhete para as grandes cidades portuguesas com grandes descontos. Destaque para a ligação entre as duas maiores cidades, Lisboa e Porto, que fica apenas por cinco euros.

Apenas são abrangidos os bilhetes em segunda classe para viagens entre 28 de maio e 31 de julho. Segundo o site da CP o desconto é limitado ao número de lugares disponibilizados com promoção e está disponível até ao dia 22 de julho de 2021.

Além da viagem que liga Lisboa e Porto a cinco euros, há preços reduzidos para vários pontos do país, sendo que a viagem mais barata é a de Lisboa a Évora por 2,50 euros. Por outro lado, a viagem mais cara é de Porto a Faro que terá um custo de nove euros.

Estes bilhetes têm de ser adquiridos com uma antecedência de 10 dias através da bilheteira online, da aplicação da CP, da linha de atendimento ou mesmo nas bilheteiras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CP lança bilhetes Lisboa-Porto por cinco euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião