Este é o plano do Governo para ajudar o turismo. Veja aqui

“Reativar o Turismo, Construir o Futuro” é o plano estratégico que pretende puxar pelo turismo nacional, depois do forte impacto da pandemia.

O Governo apresentou, esta sexta-feira, um plano que pretende relançar o turismo nacional, após o período difícil que o setor atravessou por causa da pandemia de Covid-19. Intitulado “Reativar o Turismo, Construir o Futuro”, prevê uma verba de seis mil milhões de euros.

Este plano está assente em quatro pilares:

  • Apoiar as empresas
  • Fomentar a segurança
  • Gerar negócio
  • Construir futuro

Em todos estes pilares estão previstas várias medidas, sendo de destacar no apoio às empresas o valor de cerca de três mil milhões de euros para ajudar no processo de capitalização das empresas.

Há também o Selo Clean&Safe 2.0, bem como uma nova campanha de promoção do turismo português, tanto lá fora como cá dentro. E Siza Vieira incluiu também neste pacote o IVAucher que arranca a 1 de junho.

Conheça aqui o plano desenhado pelo Executivo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Este é o plano do Governo para ajudar o turismo. Veja aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião