Nuno Santana substitui Miguel Osório na administração da Media Capital

  • ECO
  • 2 Junho 2021

A Biz Partners passa a ser representada pelo empresário dos eventos e restauração na administração da dona da TVI.

Miguel Osório deixou o cargo de administrador da Media Capital, tendo sido substituído por Nuno Santana, indicou a dona da TVI num comunicado ao mercado.

A Biz Partners, que detém 11,97% do grupo de media, passa assim a ser representada no conselho de administração pelo empresário do setor dos eventos e restauração. Nuno Santana é dono e fundador da empresa de eventos e marketing NIU, produtora com a TVI do Wonderland Lisboa, e é sócio do Grupo Praia, proprietário dos restaurantes Praia no Parque, Praia na Villa e Praia – Sea, Salt & Pepper.

A Biz Partners agrupa vários acionistas que entraram na dona da TVI em novembro de 2020, entre eles Miguel Osório, que foi administrador executivo da Sonae MC e CEO da Candando, a rede de supermercados lançada por Isabel dos Santos em Angola.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Santana substitui Miguel Osório na administração da Media Capital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião