TAP inicia voos diretos para Punta Cana no próximo inverno

Os voos, que partem da capital portuguesa às quartas-feiras e aos sábados, já foram colocados à venda pela transportadora a partir de 399 euros (preço de ida e volta com taxas incluídas).

A TAP vai reforçar a oferta de voos para a América, com a abertura de uma rota direta para Punta Cana, na República Dominicana, depois de ter começado recentemente a voar para Cancun, no México. A companhia aérea anunciou esta segunda-feira que o novo destino é uma das apostas para reforçar competitividade do hub em Lisboa a partir do próximo inverno.

“A TAP está aproveitar as oportunidades de mercado para planear e otimizar a sua rede de destinos, tendo em consideração a sua estratégia de rede de conexão entre a Europa e as Américas. A partir do próximo inverno, a TAP vai ter um voo direto para Punta Cana, na República Dominicana, com uma oferta de dois voos por semana“, anunciou a empresa em comunicado.

Os voos, que partem da capital portuguesa às quartas-feiras e aos sábados, às 17h00, com chegada à ilha às 21h20, e no sentido inverso partem de Punta Cana, às 22h50, com chegada a Lisboa às 10h20 (horas locais), já foram colocados à venda pela transportadora. Estão disponíveis a partir de 399 euros (preço de ida e volta com taxas incluídas).

“O contraste entre as praias de areia branca com o azul intenso do mar Caribe que banha Punta Cana fazem deste o destino perfeito para quem pretende descontrair e contemplar paisagens paradisíacas. Os voos da TAP até a este novo destino serão operados pelo modelo de vanguarda A330neo da Airbus que oferece aos passageiros uma viagem de elevado conforto, menor ruído e a tecnologia mais avançada, incluindo um sistema de entretenimento e conectividade a bordo de última geração”, explica.

Devido à Covid-19, a companhia aérea tem em curso uma política de flexibilidade que permite aos clientes, que comprem bilhetes para esta rota até 31 de julho de 2021, a possibilidade de fazer uma alteração de forma gratuita até três dias antes da partida. Tem ainda um seguro gratuito que ajuda a fazer face aos custos e riscos inerentes à infeção por Covid-19.

A TAP reajustou a oferta para este verão face à situação pandémica, incluindo através de uma aposta em destinos como a Madeira. Ainda assim, decidiu abrir novas rotas não só em África como na América, tendo começado a 27 de março a operar a ligação Lisboa-Cancun. “A abertura destas rotas permite fortalecer a competitividade da Companhia no seu hub em Lisboa, enquanto plataforma privilegiada na Europa na ligação às Américas“, acrescentou a TAP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TAP inicia voos diretos para Punta Cana no próximo inverno

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião