Mercadão procura mais de 200 personal shoppers para reforço de verão

Estes profissionais serão responsáveis por atender às necessidades dos clientes do marketplace de entregas rápidas, durante o período de férias de verão.

O Mercadão continua a investir no seu projeto de expansão: acaba de anunciar que irá abrir um processo de recrutamento que tem como objetivo contratar mais de 200 personal shoppers.

Estes profissionais serão responsáveis por atender às necessidades dos clientes do marketplace de entregas rápidas, durante o período de férias de verão. Os novos shoppers serão integrados, sobretudo, na região do grande Porto, Lisboa, Algarve.

“Com o início das férias de verão, temos registado um aumento da procura, sobretudo nas zonas litorais do país. Pretendemos assim reforçar a disponibilidade do nosso serviço, abrindo novas oportunidades de emprego aos portugueses, em tempo de pandemia”, diz Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão, citado em comunicado.

Os interessados em juntar-se à equipa de shoppers do Mercadão podem fazê-lo através do site da marca, preenchendo o formulário de inscrição. O site tem ainda informação sobre os requisitos e perfil pretendido para a função.

Segundo uma pesquisa realizada pela empresa sobre os planos dos portugueses para este verão, 89% dos inquiridos afirma que irão passar as suas férias em Portugal. Para 44% da amostra, o primeiro destino de escolha é o Algarve, seguido de Troia. Por sua vez, 77% prefere fazer as suas compras de supermercado online, durante as férias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercadão procura mais de 200 personal shoppers para reforço de verão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião