Vila Galé está a recrutar para hotéis. Há cerca de 150 vagas

Grupo hoteleiro nacional prepara-se para o verão e está a reforçar as equipas das mais de duas dezenas de hotéis no país.

O Vila Galé está a contratar cerca de 150 colaboradores para os 27 hotéis do grupo em todo o país, para reforçar as equipas de sala, de cozinha mas também de liderança.

“Na Vila Galé, teremos todos os hotéis a funcionar em pleno este verão e estamos a apostar no reforço das equipas a nível nacional tanto com ofertas para quem procura emprego a tempo inteiro como em regime de part-time”, diz o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, citado em nota de imprensa.

As vagas são para diferentes funções como empregados de mesa, cozinheiros, copeiros, empregados de andares mas também para funções de liderança como, por exemplo, assistentes de direção, chefes e subchefes de restaurante e governantes, descreve o grupo hoteleiro nacional. As candidaturas podem ser feitas no site do grupo.

 

 

Descontos e ofertas em alojamento e serviços do grupo para colaboradores e familiares, prémios anuais de produtividade e seguro de saúde após o primeiro ano de integração na empresa são alguns dos benefícios existentes”, salienta o grupo Vila Galé.

O grupo diz oferecer ainda “formação contínua, hipótese de mobilidade entre Portugal e Brasil, oportunidades de progressão na carreira, ofertas no aniversário, bónus de noites nos hotéis Vila Galé consoante a antiguidade na companhia e vantagens exclusivas em entidades parceiras de áreas como saúde e bem-estar, cultura, ensino e formação ou eletrónica de consumo”.

Em maio, a Vila Galé foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar no setor do Turismo

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vila Galé está a recrutar para hotéis. Há cerca de 150 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião