Rodi distribui meio milhão em prémios aos colaboradores

A empresa liderada por Armando Levi decidiu reconhecer e recompensar a dedicação das suas pessoas, especialmente num ano tão desafiante. Ofereceu um bónus salarial a cerca de 350 colaboradores.

A administração da Rodi voltou a premiar os seus colaboradores pelo “bom desempenho” da empresa em 2020. Ao todo foram distribuídos 500.000 euros pelos cerca de 350 funcionários da empresa com mais de um ano de antiguidade. O prémio mínimo foi de 800 euros.

“A atribuição deste prémio já tem uma certa tradição na nossa empresa, mas este ano tem um significado ainda mais especial. Foi um ano atípico e a nossa equipa esteve, uma vez mais, à altura do desafio, por isso consideramos que é justo reconhecer a sua dedicação desta forma”, afirma Armando Levi, CEO da fábrica de aros e rodas de bicicleta, citado em comunicado.

Todos os colaboradores com mais de um ano de trabalho, ou seja, que tiveram contribuição direta para os resultados de 2020, foram contemplados com este prémio. E, apesar de existirem parâmetros mínimos a cumprir para receber este bónus salarial, a medida “abrange todos os funcionários”, revela fonte oficial da empresa à Pessoas.

Este ano, o valo do prémio mínimo foi, inclusive, superior em 300 euros ao atribuído no ano passado, que compensou os colaboradores pelos resultados de 2019. “O prémio mínimo no ano anterior foi 500 euros”, adianta a mesma fonte.

“Num cenário extremamente difícil, que nos colocou enormes desafios, a nossa equipa uniu esforços e conseguiu superar-se, o que permitiu que a Rodi tenha chegado ao final de 2020 com um resultado positivo”, acrescenta Armando Levi.

Com mais de 69 anos de atividade, a Rodi exporta os seus produtos para 80 países nos cinco continentes. Além de aros e rodas de bicicleta em alumínio, produz lava-louças em aço inoxidável.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rodi distribui meio milhão em prémios aos colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião