Esprinet reforça equipa e atribui prémio de 600 euros a colaboradores

Empresa italiana atribuiu um prémio extraordinário aos colaboradores, incluíndo Portugal, em reconhecimento do esforço realizado em 2020, ano de pandemia. Quer reforçar a equipa em Portugal.

A Esprinet reforçou a equipa em Portugal com mais 22 colaboradores no primeiro semestre que se juntaram aos 16 que a empresa da área de distribuição de TI eletrónica de consumo e soluções avançadas já tinha o ano passado no mercado nacional. E quer reforçar a equipa com mais oito elementos até ao final do ano. A empresa atribuiu aos mais de 1600 colaboradores a nível global, dos quais 16 em Portugal, um prémio extraordinário de 600 euros reconhecendo o empenho das equipas em ano de pandemia.

“Durante um ano difícil como o de 2020, a Esprinet nunca parou. Durante o ano passado, os gestores e colaboradores mudaram os seus hábitos e criaram uma rotina diária, de forma a continuarem a apoiar sempre os nossos clientes. Estamos muito orgulhosos daquilo que as nossas equipas alcançaram, para que o nosso negócio tenha registado estes excelentes resultados. Por isso mesmo, queremos agradecer-lhes com um gesto tangível”, justifica Alessandro Cattani, CEO da Esprinet, citado em comunicado.

No ano do seu vigésimo aniversário, a Esprinet registou um volume de negócios de 4,5 mil milhões de euros, resultado que “superou todas as expetativas”. Na primeira metade do ano, a empresa diz ter registado um aumento de 50% na sua faturação.

Com presença em Portugal, Itália, Espanha e Marrocos, a empresa integrou o ano passado 259 novos colaboradores. Este ano, a companhia italiana contratou 110 profissionais nos mercados ibéricos e Itália. Em Portugal, foram 22 novas entradas até final de junho. “Estas novas contratações serão integradas, especialmente, nas áreas de Vendas e Marketing. Perspetiva-se, ainda, a inclusão de mais 8 pessoas até ao final do ano”, informa a empresa.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Esprinet reforça equipa e atribui prémio de 600 euros a colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião