My LADS fecha ronda de 7,6 milhões. Fecha parceria com Sporting, Benfica e FCP

Depois desta ronda, a startup, que trabalha em realidade aumentada em sports fan engagement, fechou contrato com o Sporting, Porto, Benfica, Federação Portuguesa de Futebol e Atlético de Madrid.

A My LADS acaba de fechar uma ronda de investimento seed no valor de 7,6 milhões de euros, liderada pela Riva Technology and Entertainment (RTE). Com o valor angariado, a startup nacional que atua na área de realidade aumentada em sports fan engagement, irá alavancar áreas tecnológicas (como novas experiências de realidade aumentada), aumentar a equipa interna e atrair novos clientes internacionais.

“O nosso investimento na My LADS é um movimento estratégico que nos permite mergulhar mais no mundo da realidade aumentada, que está efetivamente a desenvolver o fan engagement. O nosso portefólio diversificado de empresas é uma excelente oportunidade para alavancar jogos, e-sports, fans engagement e tecnologia. Os fundadores da My LADS fizeram um excelente trabalho, garantindo algumas das melhores equipas da Europa e estamos ansiosos para ver sua visão ganhar vida”, refere Paul Roy, CEO RTE, citado em comunicado.

Além da RTE, também António Félix da Costa, campeão de Fórmula-E e fundador da APEX Capital participou nesta ronda.

Depois desta ronda aMyLads fechou parcerias oficiais com o Sporting, Porto, Benfica, Federação Portuguesa de Futebol e, lá fora, com o Atlético de Madrid.

A equipa da startup portuguesa desenvolveu uma aplicação que abre um novo mundo de realidade aumentada e futebol, dando vida a visitas ao estádio e outras áreas privadas diretamente no seu dispositivo móvel. É possível interagir com jogadores, balneários, autocarro das equipas e muito mais, além de conteúdo exclusivo para os super fãs.

“Os fãs querem sentir-se parte da família e que são importantes para seus ídolos. Essa também é nossa crença e por isso na My LADS, os fãs são a peça mais importante do puzzle“, conclui Ivan Braz, CEO da startup.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

My LADS fecha ronda de 7,6 milhões. Fecha parceria com Sporting, Benfica e FCP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião