Talkdesk abre candidaturas para programa de estágio totalmente remoto. Há 20 vagas

Há 20 vagas para o programa de estágios "Tech Dojo" do unicórnio de ADN português, destinado a recém-licenciados e mestres em engenharia informática.

A Talkdesk acaba de anunciar a abertura de 20 vagas para o programa de estágios “Tech Dojo”, destinado a recém-licenciados e mestres em engenharia informática. O programa tem a duração de seis meses, vai ser, pelo segundo ano consecutivo, totalmente remoto e conta com uma taxa de retenção, em todas as edições anteriores, a rondar os 100%. As candidaturas estão abertas até 3 de setembro.

“Esta iniciativa permite aos recém-graduados uma experiência desenhada às suas necessidades, sendo integrados numa tecnológica de referência em Portugal, e naquela que mais cresce no setor do software para contact centers a nível mundial. Trabalhar na Talkdesk é fazer parte de um projeto global cujos desafios tecnológicos são de grande relevância, e ao ingressar o programa de ‘Tech Dojo’ pode ser o primeiro passo para uma colocação permanente nesta que é uma das cinco empresas unicórnio de ADN português”, afirma Cristina Marques, talent manager na Talkdesk, citada em comunicado.

O programa de estágios pretende proporcionar aos novos talentos uma experiência imersiva na empresa, colocando os participantes lado a lado com engenheiros seniores, a desenvolver projetos reais em áreas como desenvolvimento de software, ciências de dados, desenvolvimento de operações, segurança e suporte, bem como qualidade e testes.

“No final dos seis meses alocados ao programa, o objetivo é que os jovens selecionados para o programa tenham os conhecimentos e ferramentas para desempenharem mais autonomamente a sua função”, lê-se.

O programa acontecerá, pelo segundo ano consecutivo, em formato remoto, uma vez que a Talkdesk mantém as equipas nesse regime de trabalho. Desta forma abre-se também um leque de oportunidades para jovens do país inteiro.

Sobre o onboarding neste formato, Cristina Marques explica que o processo de acolhimento e boas-vindas é especialmente ajustado para o contexto virtual, contando com “acompanhamento pessoal próximo para facilitar a integração dos selecionados nas equipas, onde irão implementar o que aprenderam e contribuir para o desenvolvimento dos produtos da Talkdesk”.

As candidaturas acabam de abrir e permanecerão abertas até 3 de setembro. Os interessados deverão enviar a sua candidatura através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Talkdesk abre candidaturas para programa de estágio totalmente remoto. Há 20 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião