TELLES assessora CR7, Paulo Ramos, Vallis e Hermes GPE

Em causa a operação de reestruturação do Grupo Insparya. A assessoria foi liderada pelo sócio Francisco Espregueira Mendes, co-líder da equipa de Societário, Comercial e M&A.

A TELLES assessorou os sócios do Grupo Insparya, integrado pelas entidades CR7, Paulo Ramos, Vallis e Hermes GPE, na operação de reestruturação deste Grupo. Esta operação foi liderada pelo sócio Francisco Espregueira Mendes, co-líder da equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES, acompanhado pelos associados Tomás Paiva Rosado e Antónia Ferreira de Almeida, tendo ainda contado com a intervenção de Abílio da Silva Rodrigues, associado coordenador da equipa de Fiscal.

O Grupo Insparya é o maior grupo clínico exclusivamente dedicado ao diagnóstico, tratamento e investigação em saúde e transplante capilar, com instalações em Lisboa, Porto, Vilamoura, Braga, Madrid e Marbella. Até ao final do ano, a Insparya chegará a Itália e abrirá mais uma clínica em Espanha. Já em Portugal, a empresa está a avaliar a abertura de uma nova clínica em Viseu, depois de no ano passado ter investido cerca de 2,5 milhões num novo centro de investigação no Porto. O Grupo Insparya emprega cerca de 300 pessoas, fechou 2020 com um EBITDA de 7 milhões, prevendo faturar 34 milhões de euros este ano e chegar aos 100 milhões em 5 anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora CR7, Paulo Ramos, Vallis e Hermes GPE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião