TELLES assessora Metalogalva na aquisição da divisão de iluminação do Grupo Europoles

A equipa da TELLES foi coordenada pelos sócios Carlos Lucena, da área de M&A, e Bruno Azevedo Rodrigues, de financeiro.

A sociedade de advogados TELLES assessorou a Metalogalva, empresa portuguesa do setor da metalomecânica sediada na Trofa, no processo de aquisição da divisão de iluminação do Grupo Europoles na Alemanha, Polónia e França.

A operação envolveu diversos consultores e equipas multidisciplinares na realização de due diligences, negociações encerramento de transações em quatro jurisdições europeias diferentes. A equipa da TELLES foi coordenada pelos sócios Carlos Lucena, da área de M&A, e Bruno Azevedo Rodrigues, de financeiro, e contou com a participação de Tomás Barbosa, João Lupi, Delber Pinto Gomes e Benedita Furtado Duarte.

A divisão de iluminação do Grupo Europoles é uma das principais produtoras europeias de estruturas metálicas no setor da iluminação pública, tendo tido em 2020 um volume de negócios na ordem dos 52 milhões de euros.

“Com esta importante aquisição, a Metalogalva assume uma posição de liderança no setor da produção de estruturas metálicas para iluminação pública no mercado europeu, passando a deter mais quatro unidades industriais”, refere a firma em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora Metalogalva na aquisição da divisão de iluminação do Grupo Europoles

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião