Advogados já podem recorrer a uma ‘coach’ para desenvolver skills para a profissão

  • ADVOCATUS
  • 19 Janeiro 2021

Bárbara Eliseu Coach é um projeto de coaching profissional para advogados com diferentes programas. Os destinatários são todos os que atuem no mercado, seja em prática individual ou em sociedade.

Os advogados que tenham dificuldades ou necessitem de desenvolver certas competências — quer a nível profissional, quer a nível emocional — já podem recorrer a uma ‘coach’ profissional. O projeto de coaching profissional para advogados, Bárbara Eliseu Coach, promete “ajudar os profissionais do setor a superar os seus desafios profissionais e pessoais”, segundo explica o site da ex-advogada.

“Os advogados têm necessidades específicas ao longo da sua carreira. E tal como os contextos de atuação mudam de profissional para profissional, também os seus objetivos estão longe de ser todos iguais. Por este motivo, criámos programas especializados para as diferentes realidades“, lê-se no site oficial.

Os serviços incluem, designadamente, programas profissionais de desenvolvimento e transformação, desenhados para a superação, pelos advogados, dos seus desafios profissionais e pessoais, bem como formação especializada destinada a potenciar skills essenciais para o exercício da advocacia.

Os diferentes programas foram desenvolvidos especificamente para advogados, visando superar os seus desafios profissionais e pessoais, e destinam-se a todos os que atuem no mercado, seja em prática individual ou em sociedade.

“Trata-se de um conjunto de serviços únicos e inovadores no mercado nacional, destinados, exclusivamente, a advogados (integrados em sociedades de advogados ou em prática individual) e equipas de advogados”, nota Bárbara Eliseu, a coach que conta com mais de 15 anos de experiência, especializada em direito do trabalho.

Atualmente, desenvolve programas de transformação individual e de equipas de advogados, bem como formação especializada para reforço de competências no exercício da advocacia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogados já podem recorrer a uma ‘coach’ para desenvolver skills para a profissão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião