“Tenho de lutar muito nesta fase em Lisboa”, diz Moedas

  • ECO
  • 3 Agosto 2021

Carlos Moedas, que entregou ontem as listas dos candidatos aos órgãos autárquicos, está consciente que tem de "lutar muito" para convencer os “muitos indecisos” a votar em si.

Carlos Moedas, o candidato da coligação Novos Tempos (PSD, CDS, MPT, PPM e Aliança) à Câmara Municipal de Lisboa diz em entrevista ao Diário de Notícias (acesso pago), após entregar as listas aos órgãos sociais, que terá de “lutar muito nesta fase em Lisboa” para convencer os “muitos indecisos” a votar em si.

“Penso humildemente que as pessoas devem conhecer-me e saber quais são as minhas ideias para a cidade”, diz Carlos Moedas, apostando no contacto no terreno até 26 de setembro. Sobre Fernando Medina, queixa-se da maior visibilidade mediática que tem e critica-o por não ter “ouvido as pessoas”. O candidato garante que “se diferencia” de Fernando Medina porque “ouve as pessoas”.

Carlos Moedas afirma ainda que em fase de pré-campanha já conseguiu começar a mudar a filosofia da cidade. Para tanto, invoca a luta contra o projeto das Torres do Restelo. “Consegui pôr na agenda que o projeto estava mal e conseguiu-se mudar, em conjunto com um grupo de cidadãos, o que estava mal pensado”, frisa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Tenho de lutar muito nesta fase em Lisboa”, diz Moedas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião