Ana Sanches junta-se à Teleperformance Portugal. Assume o cargo de VP of diversity, equity and inclusion

A profissional vai impulsionar a liderança estratégica e supervisionar a investigação, desenvolvimento, implementação e manutenção de práticas que priorizam a diversidade e a inclusão da empresa.

Ana Sanches é a VP of diversity, equity and inclusion da Teleperformance Portugal.D.R.

A Teleperfomance Portugal acaba de nomear Ana Sanches para o novo cargo de VP of diversity, equity and inclusion. A profissional será responsável por impulsionar a liderança estratégica e supervisionar a investigação, desenvolvimento, implementação e manutenção de práticas que valorizam e priorizam a diversidade e a inclusão da empresa.

“Estou muito entusiasmada com este novo desafio e vejo-o como uma oportunidade única de poder contribuir para o futuro da diversidade, equidade e inclusão como uma vantagem competitiva para a Teleperformace Portugal. É um processo que irá exigir um esforço conjunto, em primeira instância da nossa liderança que irá ajudar a alcançar o objetivo coletivo e a assegurar que somos totalmente inclusivos, ou seja, que todos se sintam bem-vindos, incluídos na sua viagem na Teleperformance Portugal e com um enfoque especial no bem-estar e na integração da vida profissional”, afirma Ana Sanches, citada em comunicado.

Depois de trabalhar na EDP e na OutSystems, Ana Sanches irá agora ajudar a equipa da gestão executiva da Teleperformance a desenvolver esforços na criação e sustentação de uma cultura que abrace e promova a diversidade e a inclusão.

A nova VP of diversity, equity and inclusion daquela que é uma das maiores empresas a operar no mercado nacional — com 12 business centres em quatro cidades e mais de 12 mil colaboradores de 97 nacionalidades — conta com 14 anos e experiência profissional. É licenciada em gestão e, ao longo dos anos, especializou-se em várias vertentes no campo dos recursos humanos, nomeadamente programas de bem-estar, estratégia de diversidade e de inclusão, employer branding e comunicação interna.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Sanches junta-se à Teleperformance Portugal. Assume o cargo de VP of diversity, equity and inclusion

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião