Bolt tem mais de 500 vagas a nível global. 31 são em Portugal

Depois de ter recrutado 500 pessoas durante a pandemia, a startup está novamente à procura de novos talentos para reforçar as equipas dos vários serviços que já possui.

A Bolt está a crescer. Depois do car sharing, do serviço de entrega de refeições, das scooters e trotinetes elétricas e do mais recente serviço – que ainda não tem data oficial de lançamento em Portugal – o Bolt Market, a tecnológica está a reforçar as suas equipas.

Durante a pandemia, a empresa recrutou mais de 500 novos elementos. E o ritmo não abranda. Neste momento há outras cinco centenas de vagas a nível global. Em Portugal, a empresa quer recrutar 31 profissionais.

“A Bolt está a contratar para mais de 30 países e tem disponíveis cerca de 540 vagas para todos os campos. Em Portugal, estão abertas 31 vagas”, diz a empresa à Pessoas. Todas as oportunidades, bem como os requisitos, podem ser consultados através da página dedicada às carreiras no site da Bolt.

As vagas em Portugal são, sobretudo, para a Bolt Business, envolvendo funções como head of sales, business development manager ou account manager, mas há também funções mais relacionados com as operações, como recruiter, people and culture specialist ou scooter mechanic.

A empresa está, ainda, a recrutar para o seu serviço Bolt Food, para as posições de courier operations manager e partner sales specialist, e para o seu mais recente serviço, o Bolt Market, um serviço de entrega de mercearias em 15 minutos, para as funções de category manager, operations coordinator, operations manager, operations specialist, supply chain manager e supply chain specialist.

O Bolt Market deverá expandir-se para dez novos mercados “em breve”, sendo que Portugal é um deles. Questionada sobre a data de lançamento do Bolt Market no país, a empresa diz que ainda está a “a explorar o serviço em Portugal”, mas que “está previsto que o seu lançamento aconteça nos próximos meses”. Contudo, ainda não há uma data oficial confirmada, alertou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bolt tem mais de 500 vagas a nível global. 31 são em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião