Critical Software está a recrutar 100 colaboradores para Tomar, Viseu e Vila Real

A Critical Software está a recrutar e pretende superar, até ao final deste ano, a marca dos 1000 colaboradores.

A Critical Software está a recrutar até ao final do ano 100 profissionais nas áreas de programação e desenvolvimento de software para impulsionar o crescimento dos seus escritórios de Tomar, Viseu e Vila Real. Os profissionais irão desenvolver projetos nas áreas de aeronáutica, automóvel, e-commerce, fintech e Internet of Things (IoT).

“Tomar, Viseu e Vila Real são cidades com um enorme potencial, quer pelo seu envolvimento académico, quer pelo ambiente propício à inovação. Queremos não só criar oportunidades de formação e progressão de carreira a profissionais que preferem manter-se na cidade de onde são naturais, ou onde frequentaram o curso, mas também apoiar as próprias cidades no seu desenvolvimento”, diz Filipa Carmo, responsável pela área de atração de talento da Critical Software.

“O talento pode estar em qualquer lugar e é com esse intuito que pretendemos continuar a reforçar as nossas equipas nas várias cidades onde já temos escritórios”, remata, em comunicado.

Os centros de engenharia de Viseu, Vila Real e Tomar contam já com 100 colaboradores, cumulativamente, sendo que Viseu absorve metade desses profissionais. “Temos conseguido captar talento e criar equipas com características muito interessantes nas várias regiões, o que nos motiva para continuar, cada vez mais, esta aposta no futuro”, diz ainda Filipa Carmo.

A empresa procura profissionais com diferentes níveis de experiência e diferentes conhecimentos de desenvolvimento de software. Os escritórios da empresa nessas cidades contam, por exemplo, com laboratórios de inovação – o Fikalab – onde qualquer colaborador pode desenvolver as suas próprias ideias.

Os interessados podem realizar a sua candidatura online ou através o seguinte mail: csw-recruitment@criticalsoftware.com

A Critical Software pretende superar, até ao final deste ano, a marca dos 1.000 colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Critical Software está a recrutar 100 colaboradores para Tomar, Viseu e Vila Real

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião