Mercadona abre processo de recrutamento para super do Montijo e Setúbal. Tem 100 vagas

Empresa prevê investir 150 milhões de euros e recrutar um total de 600 pessoas este ano. Aberturas na Grande Lisboa estão previstas para 2022.

A Mercadona vai abrir o processo de recrutamento para as lojas de Montijo e Setúbal com abertura prevista para 2022. A cadeia de retalho alimentar tem 100 vagas em regime de tempo parcial e tempo inteiro. As duas localizações no distrito de Setúbal são das duas primeiras lojas conhecidas da cadeia para a Grande Lisboa. A retalhista já tem em curso o recrutamento para as lojas que conta abrir na região Norte, também em 2022, em Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim. Este ano prevê investir 150 milhões de euros e recrutar um total de 600 pessoas.

A entrada da cadeia em 2022 na Grande Lisboa era um objetivo já conhecido, sendo que na região a Mercadona já tem assegurado um centro de distribuição em Almeirim, no concelho de Santarém, cuja construção deverá arrancar no final deste ano, bem como o segundo centro de coinovação no bairro de Alvalade, como noticiou a Pessoas/ECO.

Este ano, na região Norte, zona do país por onde o retalhista começou o plano de expansão com a abertura do primeiro super em Canidelo, em 2019, a empresa já tem 24 lojas, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, tendo já aberto 4 das 9 lojas previstas para 2021, dando assim continuidade ao seu projeto de expansão no país.

“Em paralelo, a Mercadona já tem em curso o recrutamento para as lojas que continuará a abrir na região Norte, também em 2022, em Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim. Os interessados nas diferentes ofertas de emprego disponíveis podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção Emprego e submetendo o seu currículo”, informa a companhia.

Este ano, a empresa prevê investir 150 milhões de euros e recrutar um total de 600 pessoas, “com contrato de efetividade desde o primeiro dia.”

No passado, com um total de 20 supermercados no país, a Mercadona gerou 186 milhões de euros de receitas, pagou 32 milhões de euros em impostos através da empresa Irmãdona Supermercados, sediada em Vila Nova de Gaia. Criou 800 novos empregos finalizando o ano com uma equipa de 1.700 colaboradores e um investimento de 113 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercadona abre processo de recrutamento para super do Montijo e Setúbal. Tem 100 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião