BI4ALL lança nova Talent Academy. Quer integrar 10 jovens talentos

Tecnológica procura jovens com formação académica em Informática, Gestão da Informação, Matemática Aplicada, Engenharias.

A BI4ALL acaba de abrir a 11.ª edição da Talent Academy, tendo como objetivo a integração de 10 jovens talentos, adianta fonte oficial à Pessoas.

“As edições que realizámos nos anos anteriores foram um sucesso. Todo o feedback que temos obtido, quer de formadores quer dos formandos, tem vindo a comprovar a excelência da nossa Academia, bem como do programa desenvolvido e implementado”, diz José Oliveira, CEO da BI4ALL, citado em nota de imprensa.

“A 11ª edição da Talent Academy arranca em setembro, com possibilidade de integração de 10 consultores”, adianta fonte oficial da companhia à Pessoas.

Com duração de dois meses, a nova edição da academia de business intelligence & data analytics procura atrair “jovens recém-licenciados a entrar no mundo dos dados e da consultoria, através de um programa de formação intensivo, de base teórica e prática”, informa a empresa que opera em data analytics e inteligência artificial, dando-lhes oportunidade de integrar projetos da empresa, quer a nível nacional, quer internacional.

A BI4ALL procura recrutar jovens com formação académica em Informática, Gestão da Informação, Matemática Aplicada, Engenharias ou similar. Bons conhecimentos de inglês, boa capacidade de análise e sentido crítico são outras competências valorizadas pela empresa.

A empresa inaugurou recentemente as suas novas instalações, a “Cidade BI4ALL”, com capacidade para mais de 500 postos de trabalho, incluindo espaços colaborativos, campo de padel e ginásio, num investimento global de oito milhões de euros.

“A nova sede foi projetada para o crescimento sustentado da empresa nos próximos anos e com o objetivo de responder a um novo paradigma laboral e às necessidades dos colaboradores”, refere a companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BI4ALL lança nova Talent Academy. Quer integrar 10 jovens talentos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião