José Luís Arnaut recebe prémio Outstanding Achievement Award

O Sócio fundador da CMS é o primeiro advogado português a receber o prémio atribuído pela publicação internacional Iberian Lawyer.

José Luís Arnaut, Managing Partner da CMS, foi distinguido com o Prémio Carreira, Outstanding Achievement Award, atribuído pela Iberian Lawyer. A cerimónia de entrega decorreu, ontem, no Intercontinental Hotel, em Lisboa.

O Managing Partner da CMS vê assim “reconhecida a sua vasta experiência no aconselhamento jurídico estratégico, numa carreira com mais de 30 anos ao mais alto nível. Com um percurso na advocacia dedicado à Propriedade Intelectual, com especial incidência no domínio do Direito das Patentes, Marcas, Nomes de Domínio, Novas Tecnologias e Direito da Concorrência, o Sócio da CMS conta ainda com uma grande experiência nas áreas das restruturações, privatizações, fusões e aquisições e private equity”, segundo comunicado do escritório.

Para José Luís Arnaut, “é uma honra e, sobretudo, uma responsabilidade ser o primeiro advogado português a ser reconhecido com este prémio de carreira. No entanto, mais do que um reconhecimento pessoal, este prémio reflete o sucesso de toda Sociedade, tal como o profissionalismo e a excelência da advocacia em Portugal.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Luís Arnaut recebe prémio Outstanding Achievement Award

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião