Credibom lança primeira edição de programa de estágios. Candidaturas abertas

O "Programa Loading" oferece mais de 20 vagas nas mais diversas áreas, desde os recursos humanos ao design, passando pelas finanças.

A Credibom acaba de lançar a primeira edição do “Programa Loading”, um programa de estágios destinado a recém-licenciados que pretendem iniciar a sua carreira profissional. Há 21 vagas para as mais diversas áreas, desde recursos humanos a design.

“Todos nós sabemos que lutar pelo que sentimos que é certo para a nossa vida nem sempre é fácil, mas é necessário para potenciar a nossa felicidade interna. É preciso coragem, principalmente quando o futuro nos parece incerto. Neste sentido, o Banco Credibom reforça o valor de estar disponível para apoiar os jovens a caminharem na construção do seu futuro”, refere Eduardo Correia, diretor de recursos humanos & compras e logística do banco, em comunicado.

Pensado para se adequar às necessidades de cada candidato, o “Loading” oferece diferentes modalidades de estágio, desde estágios profissionais, com duração de 12 meses, a curriculares, com duração de três meses. Inclui ainda estágios extracurriculares, cuja duração depende dos requerimentos de cada Universidade ou Instituto. Cada estagiário será acompanhado de perto por um mentor, que será responsável pelo seu crescimento e avaliação na empresa.

O novo programa de estágios da Credibom oferece “uma oportunidade de futuro aos jovens, numa altura em que a ingressão no mercado de trabalho é incerta”, lê-se. Há vagas para as áreas de recursos humanos, tecnologia de informação, auditoria, data analytics, gestão de projetos, risco & controlo, compras e logística, financeiro, segurança de informação, transformação digital e UX/UI design.

Os interessados podem conhecem em detalhe as características do programa e apresentar a sua candidatura através do site credibom.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Credibom lança primeira edição de programa de estágios. Candidaturas abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião