Benfica: Abertura dos estádios leva à venda do Red Pass

O líder das 'águias' reagiu com satisfação ao fim dos limites à lotação nos recintos desportivos e revelou que o Red Pass vai voltar a ser vendido ainda esta temporada.

Com fim dos limites à lotação nos recintos desportivos, aprovado esta quinta-feira pela Direção-Geral da Saúde (DGS), o presidente do Benfica, Rui Costa, mostrou-se satisfeito com a medida e revelando que essa medida o clube vai, ainda este ano, voltar a vender o Red Pass, dando aos sócios a possibilidade de comprar um lugar anual no estádio da Luz.

“É um momento que todos nós estávamos à espera, seja no futebol ou outras áreas. É um bom sinal. É um sinal que a pandemia está felizmente a deixar-nos. No Benfica temos sofrido muito com isso, pois vivemos muito para os nossos adeptos e sabemos a mais-valia de tê-los no nosso estádio,” referiu o líder do emblema ‘encarnado’ em conferência de imprensa.

Após uma temporada de ausência, o dirigente das ‘águias’ afirmou que, com o fim das restrições nos estádios, o Red Pass vai estar novamente à venda até “ao final do ano”.

“Até ao final do ano vamos colocar o Red Pass à venda. Estávamos à espera que esta notícia chegasse para avançarmos com esta questão”, explicou Rui Costa aos jornalistas.

Para entrar nos estádios e outros recintos desportivos abertos, no entanto, vai continuar a ser necessária a apresentação de certificado digital de vacinação ou de uma prova de teste negativo à Covid-19, cabendo ao organizador desenhar um plano para verificar o cumprimento dessa obrigação.

Também o “uso adequado” de máscara facial permanece obrigatório, sendo que cabe ao organizador do evento desportivo garantir que “todos os colaboradores e público” dispõem deste tipo de material de proteção individual, no momento de entrada no recinto, no decorrer do evento e no momento de saída.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica: Abertura dos estádios leva à venda do Red Pass

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião