RHmais vence prémios da Semana Internacional dos Contact Centers

A empresa conquistou o primeiro lugar, pelo terceiro ano consecutivo, com o vídeo do seu contact center na Lionesa. E também arrecadou o prémio do terceiro lugar.

A RHmais foi a grande vencedora da edição deste ano da Semana Internacional dos Contact Centers. Conquistou o primeiro lugar, pelo terceiro ano consecutivo, com o vídeo do seu contact center na Lionesa, assim como o terceiro lugar, com o vídeo do contact center RHmais de Lisboa.

“Estes prémios são o reconhecimento que o setor faz ao espírito de equipa, de solidariedade e de comprometimento social das empresas e, particularmente, dos colaboradores, que espontaneamente se empenham na conceção, participação e realização das atividades e respetivos vídeos para esta iniciativa anual da APCC”, afirma Rui de Brito Henriques, CEO da empresa, em comunicado.

A Semana Internacional dos Contact Centers tem como mote a realização de um vídeo pelas empresas com especial foco em todas as atividades desenvolvidas durante a semana de 10 a 17 de setembro. São ações relacionadas com causas solidárias, ambientais e de team building, totalmente levadas a cabo pelos respetivos contact centers. O objetivo é mostrar o espírito de equipa que se vive em cada um, com base no sentido de camaradagem e de entreajuda.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RHmais vence prémios da Semana Internacional dos Contact Centers

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião