Webtalk best of. Cultura empresarial: Os desafios no regresso ao escritório

  • Pessoas
  • 11 Outubro 2021

André Ribeiro Pires, da Multipessoal, Filipa Ferreira, da Talkdesk e Pedro Henriques, da Siemens, falam sobre os desafios dos novos modelos de trabalho trazem para a criação da cultura empresarial.

Depois de meses com as equipas em casa, as empresas estão a regressar ao escritório mas com novos modelos de trabalho e novos desafios em mãos ao nível da cultura empresarial.

Se a cultura empresarial é a cola que a todos nos liga a uma organização, com trabalhadores em casa a trabalhar remotamente e outros no escritório como fazer essa ponte? De que modo as empresas estão a gerir estas novas modalidades?

André Ribeiro Pires, Chief Operating Officer da Multipessoal, Filipa Ferreira, senior director of people Portugal na Talkdesk e Pedro Henriques, human resources head na Siemens Portugal, falam sobre os desafios que estes novos modelos de trabalho trazem para a criação e manutenção da cultura empresarial no webtalk “Cultura Empresarial: os desafios no regresso ao escritório”.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webtalk best of. Cultura empresarial: Os desafios no regresso ao escritório

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião