Wunderman Thompson instala novo centro de excelência em Portugal. Tem 200 vagas

Até ao próximo verão, a empresa espera contratar 200 novos colaboradores para os dois centros de excelência que passa a possuir no país.

A Wunderman Thompson Commerce escolheu Portugal para implementar o maior centro de excelência de e-commerce da Europa. Liderado pelo português Filipe Silva, o novo centro da empresa está à procura dos melhores profissionais para a equipa. Os planos da companhia em Portugal passam pela contratação de 200 colaboradores para os, agora, dois centros de excelência instalados no país.

“O meu objetivo é criar uma empresa empolgante e estimulante, comprometida com a diversidade, a igualdade e a inclusão, onde as pessoas possam ser as melhores versões de si mesmas”, refere Filipe Silva, em comunicado.

“Trazer um centro de excelência global em comércio eletrónico para Lisboa é também uma oportunidade única para oferecer um serviço de classe mundial aos nossos clientes e parceiros em Portugal. É poder dar às empresas portuguesas as melhores ferramentas para que possam ser competitivas num mercado cada vez mais globalizado”, acrescenta Nuno Santos, CEO da Wunderman Thompson em Portugal.

Para a decisão de instalar o centro de excelência em território nacional muito contribuiu o sucesso do centro de excelência global em personalização e automação de marketing (MAP) da Wunderman Thompson, inaugurado em 2020 em Portugal, e que conta já com uma equipa de mais de 100 colaboradores.

Juntos, os dois centros de excelência preveem contratar 200 novos colaboradores até ao verão de 2022, nomeadamente em áreas de engenharia de sistemas de informação, ciência de dados e processos de negócio, adianta a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wunderman Thompson instala novo centro de excelência em Portugal. Tem 200 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião