Susana Rodrigues assume liderança de RH da Vanguard Properties Portugal

A profissional será responsável por selecionar e recrutar talento capaz de trazer mais-valias para a companhia, bem como por gerir as boas relações interpessoais da VP.

Susana Rodrigues é a diretora de recursos humanos da Vanguard Properties Portugal.

A Vanguard Properties Portugal contratou Susana Rodrigues para reforçar a sua equipa e assumir a área dos recursos humanos do investidor imobiliário em Portugal. A profissional será responsável por selecionar e recrutar talento capaz de trazer mais-valias para a Vanguard Properties, bem como gerir as boas relações interpessoais da VP.

“O desafio de liderar o departamento de recursos humanos da Vanguard Properties deixa-me expectante. Trata-se do maior investidor imobiliário em Portugal, o que significa ter uma forte presença num setor fundamental para a economia nacional. Estar responsável por um departamento de um projeto desta envergadura é talvez um dos desafios profissionais mais importantes que tive até agora”, afirma Susana Rodrigues, citada em comunicado.

Com um mestrado em psicologia organizacional, uma pós-graduação em data analysis in the social sciences e um certificado em leadership performance pela Cornell University, Susana Rodrigues iniciou a sua carreira na Vieira de Almeida & Associados — onde esteve quase dez anos — como técnica de recursos humanos, tendo passado posteriormente a técnica sénior durante os primeiros anos do seu percurso profissional.

Esteve durante quase dois anos em Moçambique enquanto responsável do lançamento do novo escritório da VdA Legal Partners e passou os últimos quase quatro anos assumindo funções de head of international network & alliances.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Susana Rodrigues assume liderança de RH da Vanguard Properties Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião