Como evolui a Covid desde o arranque da última fase de desconfinamento? Veja o vídeo

Portugal arrancou no início do mês para a terceira e última fase de desconfinamento. Como têm evoluído os casos de infeção e os óbitos desde então? Veja o vídeo.

Portugal arrancou a 1 de outubro para a terceira e última fase de desconfinamento. Se pela Europa, o aumento de casos de infeção por Covid-19 tem vindo a aumentar, em Portugal a atividade pandémica está controlada, apesar de na última semana ter deixado de ser decrescente e passou a estável.

Na última semana, foram registadas 4.494 novas infeções e 56 óbitos em território nacional, em termos acumulados. Estes indicadores têm vindo a aumentar há duas semanas consecutivas. Mas, afinal, como tem evoluído a pandemia em Portugal? Veja o vídeo.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Como evolui a Covid desde o arranque da última fase de desconfinamento? Veja o vídeo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião