Delta Air Lines nomeia Nicolas Ferri como vice-presidente para região EMEAI

Ferri está na Delta há dez anos, tendo desempenhado cargos de liderança em todas as alianças da companhia aérea e divisões internacionais e comerciais.

Nicolas Ferri é vice-presidente da Delta Air Lines para a Europa, Médio Oriente, África e Índia (EMEAI).

Nicolas Ferri é o novo vice-presidente da Delta Air Lines para a Europa, Médio Oriente, África e Índia (EMEAI). Com efeitos a partir de 1 de novembro próximo, o profissional vai supervisionar as iniciativas estratégicas comerciais e de experiência do cliente da região, trabalhando em estreita colaboração com os parceiros europeus da joint-venture da Delta, Air France, KLM e Virgin Atlantic, à medida que a companhia aérea se concentra na reedificação da sua rede transatlântica.

“É um momento crucial em que me junto à equipa EMEAI, para liderar os nossos esforços regionais à medida que os EUA retomam as viagens internacionais. Estou desejoso de conhecer os nossos clientes e trabalhar de perto com os nossos parceiros, para expandir os nossos negócios e desenvolver a joint-venture transatlântica líder Delta/Air France/KLM/Virgin Atlantic”, refere o novo vice-presidente da companhia, em comunicado.

Nicolas Ferri era diretor comercial na parceira da Delta, a Aeromexico, desde agosto de 2019. Nessa função, supervisionou as funções de gestão de receitas, planeamento de rede, estratégia corporativa, distribuição, vendas globais, alianças, e-commerce, atendimento ao cliente e fidelização.

O profissional está na Delta há dez anos, tendo desempenhado cargos de liderança em todas as alianças da companhia aérea e divisões internacionais e comerciais. Além disso, viveu e trabalhou em dez países da Europa, América Latina, América do Norte e Ásia. É fluente em inglês, francês, espanhol, alemão e português.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Delta Air Lines nomeia Nicolas Ferri como vice-presidente para região EMEAI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião