Na Web Summit, as viagens de tuk tuk têm como destino um emprego na Mollie

O unicórnio holandês vai realizar entrevistas de trabalho a bordo de um tuk tuk durante o maior evento de tecnologia e empreendedorismo de Portugal. O objetivo é recrutar 12 pessoas.

No dia 2 de novembro, durante a Web Summit, as entrevistas de trabalho para a Mollie serão feitas a bordo de um tuk tuk, por Saloua Essalhi, vice-presidente de produto, e Diogo Antunes, senior engineering manager. Ao todo, serão selecionados 12 candidatos para reforçarem o novo centro de desenvolvimento da empresa, em Lisboa.

“Apesar de ser uma das mais valiosas fintech na Europa, a Mollie ainda está a construir a sua imagem em Portugal e em especial junto do talento tecnológico, pelo que esta iniciativa vem complementar o trabalho que já temos vindo a desenvolver. Consideramos que o Web Summit é uma ótima oportunidade não só por reunir num só local todos os players de inovação, como por permitir-nos pôr estes candidatos em contacto com algumas das caras mais importantes da empresa numa fase muito inicial do processo”, explica Marco dos Santos, CTO da Mollie, citado em comunicado.

Há oportunidades disponíveis nas áreas de engenharia, produto, design de produto e talento. Os interessados deverão registar-se através deste link.

O CEO da Mollie, Shane Happach, estará presente na MoneyConf, o espaço dedicado ao futuro do setor bancário e financeiro, como orador no painel “Will there ever be an Amazon of payments?”, que terá lugar, no dia 4 de novembro, às 15h15.

Aqui poderá encontrar mais informação sobre as vagas para o novo e segundo centro de desenvolvimento tecnológico da Mollie, que abriu portas no início de outubro, em Lisboa, e já conta com uma equipa de oito pessoas de cinco nacionalidades. O objetivo é alcançar as 20 pessoas até ao fim de 2021 e os 100 colaboradores em 2023.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Na Web Summit, as viagens de tuk tuk têm como destino um emprego na Mollie

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião