📹 Como funciona o novo desconto nos combustíveis? Perguntou ao Google, nós respondemos

O Governo aprovou em Conselho de Ministros o desconto de dez cêntimos por cada litro de combustível através da plataforma do IVAucher.

O desconto é de dez cêntimos por cada litro de combustível, até 50 litros por mês. A medida estará disponível a partir de 10 de novembro a março de 2022 e que terá um custo de cerca de 130 milhões de euros. Basta inscrever-se na plataforma IVAucher (se já estiver inscrito, não precisa de voltar a fazê-lo, mas receberá um alerta para este novo programa) e receberá, até dois dias após a primeira ida ao posto de combustível, na sua conta bancária “o correspondente a dez cêntimos por 50 litros”. As bombas aderentes vão ter um selo indicativo, tal como já acontece com os estabelecimentos que aderiram o IVAucher. Saiba mais no vídeo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 Como funciona o novo desconto nos combustíveis? Perguntou ao Google, nós respondemos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião