ūüďĻ Como funciona o novo desconto nos combust√≠veis? Perguntou ao Google, n√≥s respondemos

O Governo aprovou em Conselho de Ministros o desconto de dez cêntimos por cada litro de combustível através da plataforma do IVAucher.

O desconto √© de dez c√™ntimos por cada litro de combust√≠vel, at√© 50 litros por m√™s. A medida estar√° dispon√≠vel a partir de 10 de novembro a mar√ßo de 2022 e que ter√° um custo de cerca de 130 milh√Ķes de euros. Basta inscrever-se na plataforma IVAucher (se j√° estiver inscrito, n√£o precisa de voltar a faz√™-lo, mas receber√° um alerta para este novo programa) e receber√°, at√© dois dias ap√≥s a primeira ida ao posto de combust√≠vel, na sua conta banc√°ria ‚Äúo correspondente a dez c√™ntimos por 50 litros”. As bombas aderentes v√£o ter um selo indicativo, tal como j√° acontece com os estabelecimentos que aderiram o IVAucher. Saiba mais no v√≠deo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Coment√°rios ({{ total }})

ūüďĻ Como funciona o novo desconto nos combust√≠veis? Perguntou ao Google, n√≥s respondemos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discuss√£o dando a sua opini√£o