NOS assegura proteção de fatura com seguro MetLife

  • ECO Seguros
  • 7 Novembro 2021

A solução da MetLife cobre pagamento da fatura mensal em caso de desemprego involuntário, protegendo também situações como incapacidade, invalidez, hospitalização ou morte.

A seguradora MetLife é a parceira da operadora de telecomunicações no seguro de “Proteção de Fatura NOS”, “uma solução pioneira no sector das comunicações e entretenimento em Portugal”.

Oscar Herencia, vice-presidente da Metlife para o sul da Europa e Diretor geral para Espanha e Portugal, salienta: “Estamos muito satisfeitos com esta parceria entre a MetLife e a NOS, que envolve duas empresas líderes nos respetivos sectores. Esta solução de proteção permite que seja a nossa seguradora a assumir a responsabilidade do pagamento mensal, nos casos previstos na apólice. É o que designamos de solução de proteção do estilo de vida, que responde à necessidade de clientes em situação de dificuldade, que não podem abdicar de um serviço de telecomunicações”.

A solução garante que os clientes da NOS possam ter as suas faturas pagas, por 1,49 euros/mês, beneficiando de cobertura da MetLife, quando confrontados com imprevistos. Com processo de adesão muito simples (intuitivo e 100% digital na app da NOS), a solução cobre pagamento da fatura mensal em caso de desemprego involuntário, incapacidade total temporária, até 1000 euros e de hospitalização por acidente, até 500 euros, de invalidez absoluta e permanente acidental ou morte, até 1200 euros.

Por outro lado, afirma a MetLife, fica assegurada a manutenção do estilo de vida do cliente, podendo continuar a usufruir dos serviços contratados com a operadora de telecomunicações, “fundamentais numa altura em que se assiste a uma crescente digitalização da sociedade”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

NOS assegura proteção de fatura com seguro MetLife

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião