Via Verde vai investir 30 milhões nos próximos quatro anos
A Via Verde planeia investir 30 milhões de euros até 2025. O objetivo é lançar novos produtos e serviços no próximo ano e apostar na internacionalização.
A Via Verde, detida pela Brisa, vai investir 30 milhões de euros até 2025, dos quais 10 a 15 milhões nos próximos dois anos, avança o Jornal de Negócios (acesso pago). Investimento tem como objetivo lançar novos produtos e serviços no próximo ano e apostar na internacionalização.
Em entrevista ao jornal, António Pires de Lima, CEO da Brisa, e Eduardo Ramos, administrador do grupo responsável pela empresa, explicaram que este investimento vai centrar-se “em tecnologia, em marketing e em pessoas”, permitindo “ter os recursos alocados às apostas estratégicas”.
Além disso, o grupo pretende ainda “começar a dar novamente passos para internacionalizar o conceito da Via Verde”, dentro de “dois a três anos”, sinalizou Eduardo Ramos. Segundo o administrador, a Europa é “o passo natural” e a oferta terá nas portagens “o principal motor”. Além disso, irão ainda acrescer “todos os serviços associados, como parqueamento, carregamento/abastecimento e parcerias como as de seguros ou de retalho associadas à mobilidade”, apontou ao Jornal de Negócios.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Via Verde vai investir 30 milhões nos próximos quatro anos
{{ noCommentsLabel }}