Mesa do recrutador: Mafalda Garcês, site leader & people director da Dashlanepremium

Encontramos a líder de pessoas da Dashlane na tranquilidade do escritório da empresa, que mantem os 50 colaboradores em teletrabalho.

Quinhentos e oitenta metros quadrados de luz, espaços verdes, conectados e colaborativos. Assim nos apresentou, em fevereiro de 2020, Mafalda Garcês, site leader & people directorda Dashlane, o novo escritório da startup portuguesa de software,na rua Garrett, em pleno Chiado. Na altura, o espaço acolhia 48 trabalhadores, tinha sido pensado para levar a casa para dentro do local de trabalho e, com isso, atrair talento. Cerca de dois anos depois, regressamos ao escritório no coração de Lisboa para encontrar os agora 50 trabalhadores da Dashlane todos em teletrabalho. Em tempos de pandemia, foi o escritório que acabou por entrar na casa dos colaboradores. Mas, apesar de a Covid-19 lhe ter trocado as voltas, a tecnológica tem superado os desafios e retirado aprendizagens para o futuro. “O

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.