António Monteiro Fernandes integra a DCM | Littler como consultor

O novo consultor da DCM | Littler, António Monteiro Fernandes, ficará responsável pela formação interna, organização de eventos laborais e elaboração de pareceres.

A DCM | Littler integrou na sua equipa António Monteiro Fernandes, enquanto consultor. O novo reforço ficará responsável pela formação interna, organização de eventos laborais e elaboração de pareceres.

“É para mim, um desafio novo e sedutor, pela enfâse dada ao trabalho em equipa (mais raro do que se pensa em sociedades de advogados) e pela possibilidade de ligar estreitamente a teoria à prática em Direito do trabalho”, refere António Monteiro Fernandes.

O novo consultor da DCM | Littler é professor catedrático convidado jubilado do ISCTE/IUL, professor da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e da Universidade Lusófona de Lisboa e professor visitante nas Faculdades de Direito de Bordéus e de Trento.

“É um enorme privilégio e uma grande honra contar com um dos nomes incontornáveis do Direito do trabalho. Ficámos muito satisfeitos com a sua disponibilidade e interesse em aceitar este desafio de ajudar a fazer crescer e consolidar um projeto profissional exclusivamente dedicado ao Direito do trabalho, com forte vocação internacional”, nota David Carvalho Martins, managing partner da DCM | Littler.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

António Monteiro Fernandes integra a DCM | Littler como consultor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião