Mercedes-Benz.io abre novo centro em Braga. Quer recrutar mais de 100 profissionais

O novo centro da companhia poderá ser utilizado por profissionais de qualquer localização.

A Mercedes-Benz.io vai abrir um novo centro na cidade de Braga, que deverá estar operacional no início de 2022. A empresa, que conta com 245 profissionais em Portugal, prevê ainda a abertura de mais de 100 vagas, que deverão ser preenchidas ao longo de 2022.

“Queremos que a Mercedes-Benz.io esteja mais perto de centros nevrálgicos de talento em Portugal, pelo que abertura do novo centro em Braga alinha-se nesta nossa estratégia”, diz em comunicado Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io, acrescentando que, perante o novo paradigma do trabalho, a estratégia “passa por ter espaços de trabalho colaborativo, onde as equipas se possam encontrar, trabalhar em conjunto quando necessário e, acima de tudo, viver a cultura Mercedes-Benz.io”.

O novo escritório, localizado no centro de Braga, foi pensado e equipado para ser utilizado em momentos de colaboração e trabalho em equipa. Estará em pleno funcionamento no arranque do novo ano, podendo ser utilizado por profissionais de qualquer localização.

“A chegada do centro de desenvolvimento da Mercedes-Benz.io a Braga vem reforçar o caráter de inovação do nosso concelho e do nosso tecido empresarial, mostrando que Braga e a nossa região apresentam uma grande dinâmica, ao captar a atenção de grandes multinacionais”, diz Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga.

Todas as vagas podem ser consultadas no site da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercedes-Benz.io abre novo centro em Braga. Quer recrutar mais de 100 profissionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião