Vítor Medeiros lidera área de negócio e vendas da Konica Minolta

O profissional, na Konica Minolta desde 2016, passa agora a liderar uma equipa de nove managers e mais de 60 pessoas.

Vítor Medeiros é o novo sales & business director da Konica Minolta, ficando responsável pelas áreas de ITS e sales. O profissional, que conta com uma experiência de mais de 14 anos, passa assim a liderar uma equipa de nove managers e mais de 60 pessoas.

“Na Konica Minolta desde agosto de 2016, Vítor Medeiros, com 37 anos, iniciou o seu percurso como SharePoint/Nintex (ECM) senior consultant, onde, em dezembro do mesmo ano, assumiu a função de SharePoint/Nintex (ECM) pre-sales & delivery team leader. Em março de 2018 foi nomeado managed content services & business process services manager, cargo que ocupou até outubro de 2021″, lê-se em comunicado.

Formado em engenharia biomédica na Universidade Nova de Lisboa, o profissional iniciou o seu percurso na Novabase, em março de 2008, como associate professional. Passou também pela Artsana e Sonae SGPS, antes de ingressar na Konica Minolta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vítor Medeiros lidera área de negócio e vendas da Konica Minolta

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião