BPI Destino ganha prémio para melhor PPR de 2022

  • ECO Seguros
  • 5 Janeiro 2022

O banco BPI obteve três distinções na edição Prémio Cinco Estrelas 2022, da Five Stars Consulting Portugal, entre os quais um prémio na categoria Planos Poupança Reforma.

O BPI Destino PPR, premiado com Cinco Estrelas, é um produto de poupança para a reforma “através de uma gestão dinâmica do seu investimento e tendo em conta horizonte temporal” até 2025, 2030, 2040 ou 2050, anunciou o banco. Além do PPR, outras soluções do banco (Produtos Prestígio BPI, My Planning) lideraram as respetivas categorias “com destaque para os critérios de Satisfação, Intenção de Recomendação e Confiança na Marca”.

A plataforma digital de planeamento financeiro My Planning foi distinguida na categoria “Simulador de Planeamento Financeiro”. Disponível na BPI App e no BPI Net, “o My Planning é uma ferramenta 100% digital, exclusiva para Clientes do segmento alto, de apoio ao planeamento e identificação das suas necessidades financeiras, à distância e de forma personalizada,” detalha o mesmo comunicado.

“Os consumidores portugueses destacaram igualmente” a oferta de Produtos Prestígio BPI, disponível através das soluções de Crédito Pessoal BPI, que venceu na categoria “Banca – Produtos Prestígio”.

Segundo explica o banco, o Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis “que influenciam a decisão de compra dos consumidores”.

O prémio resulta da apreciação global de cerca de 320.000 consumidores portugueses que avaliaram e testaram 1.035 marcas, acrescenta ainda o banco.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BPI Destino ganha prémio para melhor PPR de 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião