Nova Junior Consulting lança primeira bolsa de mérito. Quer apoiar dez alunos de licenciatura

A NJC Scholarship permitirá a dez alunos usufruírem de uma redução de 33% nas suas propinas, terem acesso a learning e networking sessions, bem como a apoio personalizado ao longo do seu percurso.

A Nova Junior Consulting (NJC), empresa da Nova School of Business and Economics (Nova SBE), lançou a primeira bolsa de mérito para alunos do primeiro ano de licenciatura. A NJC Scholarship permitirá a dez alunos usufruírem de uma redução de 33% nas suas propinas, terem acesso a learning e networking sessions com parceiros e alumni da NJC e, em simultâneo, contarem com ajuda e apoio personalizados ao longo do seu percurso académico.

“A NJC Scholarship estimulará nos alunos premiados valores de responsabilidade social e compromisso, possibilitando-lhes um crescimento pessoal e profissional sustentado, o que se revela um importante complemento ao percurso académico na Nova SBE”, considera a Nova Junior Consulting, em comunicado.

A criação desta bolsa de mérito insere-se na estratégia de responsabilidade social da NJC, que assenta em três pilares distintos: “desenvolvimento de projetos pro bono e outros serviços de consultoria que criam um impacto económico, social e ambiental positivo”, “aproximação da comunidade académica à indústria da consultoria e consequente impacto positivo na Nova SBE” e “criação de atividades que permitem aos seus membros retribuir à comunidade o que a mesma lhes forneceu”.

A NJC, 100% gerida por estudantes da Nova SBE, é uma empresa especializada na prestação de serviços de consultoria estratégica, financeira e de gestão. Oferece aos seus clientes conhecimentos e competências acumulados e desenvolvidos na Nova SBE. Como complemento destas capacidades conta com um advisory board composto por professores da Nova SBE e uma vasta rede de networking onde se encontram alumni com experiência e percursos profissionais relevantes dispersos por diversos setores de atividade. Com base nesta cultura a NJC viu atribuído em 2021 o prémio da “Júnior Empresa Mais Promissora de Portugal”.

Para saber mais informações sobre a NJC Scholarship, pode consultar o regulamento no site oficial da Nova Junior Consulting.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nova Junior Consulting lança primeira bolsa de mérito. Quer apoiar dez alunos de licenciatura

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião