Conversas sobre propriedade intelectual: a força das marcas para as empresas nacionais
Como é que as empresas portuguesas pensam, constroem e protegem as suas marcas? É este o mote para a 2ª sessão do ciclo "À Conversa sobre Propriedade Intelectual".
Depois de um primeiro debate sobre o papel da inovação na retoma da economia, a Associação Internacional para a Proteção da Propriedade Intelectual (AIPPI) e a Associação Portuguesa dos Consultores em Propriedade Intelectual (ACPI) dinamizam uma nova sessão no âmbito do ciclo “À Conversa sobre Propriedade Intelectual”, em parceria com o ECO, com objetivo de debater a temática da propriedade intelectual e as várias áreas do quotidiano a que se aplica.
Esta 2ª conversa tem como tema “A força das marcas para as empresas nacionais”, a qual pode assistir aqui
As empresas portuguesas preocupam-se com as suas marcas? Têm políticas de proteção e promoção das suas marcas? Quando pensam nas suas marcas, têm horizontes de longo prazo e de internacionalização? Qual a força das marcas portuguesas? Como se constrói, consolida e afirma uma marca? Serão as marcas ativos intangíveis das empresas? Estas e outras questões são abordadas no debate, que conta com a participação de Carlos Coelho, da Ivity, Nuno Fernandes Thomaz, da Centromarca, António Trigueiros de Aragão, da AIPP, e Ana de Sampaio, da ACPI. A moderação é de André Veríssimo, redator principal do ECO.
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