CHEP nomeia Alejandro Tostado como sustainability & government affairs lead para o mercado europeu

Sob a alçada de Juan José Freijo, global head of sustainability da Brambles, o profissional será responsável por implementar a estratégia de sustentabilidade da empresa.

Alejandro Tostado, sustainability & government affairs lead da CHEP para o mercado europeu.

A CHEP nomeou Alejandro Tostado como sustainability & government affairs lead para o mercado europeu. Sob a alçada de Juan José Freijo, global head of sustainability da Brambles, o profissional será responsável por implementar a estratégia de sustentabilidade da empresa e terá como objetivo introduzir cadeias de abastecimento regenerativas pela Europa.

Na empresa desde 2022, Alejandro Tostado salienta o entusiasmo “por assumir esta nova responsabilidade e por ajudar a CHEP a dar o salto enquanto líder de sustentabilidade e enquanto pioneira no conceito de cadeias de abastecimento regenerativas na Europa”.

“Vamos continuar a trabalhar em estreita colaboração com os nossos clientes, fornecedores e autoridades para que, juntos, possamos combater as alterações climáticas de forma responsável e colaborativa”, afirma, em comunicado.

Este trabalho implicará a definição das ferramentas e processos necessários para cumprir os objetivos de sustentabilidade para 2025 da CHEP, bem como a incorporação da sustentabilidade na proposta de valor para clientes e fornecedores da empresa. Alejandro Tostado irá também assumir as responsabilidades de government and regulatory affairs na região, com uma forte incidência no contacto com as autoridades relativamente ao contributo para a economia circular da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CHEP nomeia Alejandro Tostado como sustainability & government affairs lead para o mercado europeu

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião